Incêndio atinge indústria têxtil em Santa Bárbara d’Oeste e mobiliza bombeiros da região

Publicidade

Um incêndio atingiu a indústria têxtil Covolan, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na noite deste sábado (5). Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e também de Americana (SP) e Piracicaba (SP) foram acionadas e deram apoio no combate às chamas, que seguiu pela madrugada deste domingo (6).

Brigadistas de incêndio da indústria também trabalharam na ocorrência., que começou por volta das 21h e terminou às 5h30, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade.

A corporação não soube informar se havia funcionários na indústria, mas afirmou que tudo que havia dentro do galpão foi consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

A mobilização e a quantidade de fumaça chamaram a atenção de moradores que residem próximo ao local, no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste. No início da manhã deste domingo, o incêndio foi extinto, mas brigadistas seguiam no local, que vai passar por perícia.

Não se sabe ainda o que pode ter provocado o incêndio.

A empresa foi fundada em 1966, é 100% brasileira, tem um departamento de exportação e outras plantas no país, segundo informações no seu site oficial. Na página também consta que a indústria não utiliza substâncias químicas perigosas para a saúde humana e para o meio ambiente.

Fonte: G1

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?