Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista e forma coluna de fumaça

Publicidade


Um incêndio atingiu um prédio próximo à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, no início da tarde desta quinta (24). Não há relatos de feridos até o momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um ar-condicionado no último andar, e as chamas foram extintas pouco depois das 14h, quando teve início o trabalho de rescaldo.

“É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”, disse o porta-voz dos bombeiros, Marcos Palumbo.

A SPTrans informou que 17 linhas de ônibus foram desviadas no sentido Paraíso desde as 13h30 em razão do incêndio. O trânsito no sentido Paraíso foi interditado parcialmente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana informou que a Defesa Civil está no local com três equipes, “e os agentes aguardam o final do trabalho dos bombeiros para realizar a vistoria”.

ganhadores

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?