Investimentos de R$ 5 milhões chegam em Hortolândia com empresa do ramo de equipamentos médicos

Publicidade

A prefeitura de Hortolândia anunciou um  investimento na ordem dos R$ 5 milhões de reais com a chegada da Vitaltec, empresa do ramo de equipamentos médicos, há mais de 15 anos no mercado.  Anteriormente situada em Valinhos, as novas instalações da empresa serão na região das Chácaras Coelho. A nova sede, com cerca de 700 metros quadrados entra em operação dentro de algumas semanas, gerando 50 novas oportunidades de trabalho na cidade. 

 De acordo com o engenheiro clínico e empresário Eduardo Migliaccio, a cidade possui uma localização privilegiada, mas as condições oferecidas também foram primordiais para tornar possível o principal alvo da mudança . “Nosso grande objetivo era centralizar as nossas operações e encontramos em Hortolândia condições ideais para que pudéssemos realizar esse importante investimento.”

 De acordo com  João Pereira, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação de Hortolândia, é sempre um prazer receber novas empresas na cidade. “É uma satisfação imensa termos uma empresa do porte da Vitaltec aqui na nossa cidade. Ela está investindo muito em tecnologia, tem grandes parceiros  em todo o Brasil, e hoje está aqui, gerando emprego e renda.”  

Para Zezé Gomes (PL), Prefeito de Hortolândia, a chegada da empresa também é motivo de felicidade. “Todo investimento, ainda mais neste volume de recursos, é sempre muito bem vindo. A chegada da empresa significa a geração de novos postos de trabalho e geração de renda para o nosso povo. Inclusive, já colocamos à disposição da Vitaltec o nosso PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), auxiliando a empresa na captação de candidatos”. 

 

 

 

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?