Maluco tenta matar a facadas mulher e criança

Publicidade

Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (24) suspeito de tentar matar a facadas duas mulheres e uma criança em um sobrado no bairro Parque Oziel, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o agressor foi rendido por vizinhos e amarrado até a chegada da corporação.

n

O menino de 5 anos, atingido nas costas e pescoço, foi socorrido e, de acordo com a prefeitura, permanece internado em estado estável no Hospital Municipal Mário Gatti. A avó dele, de 64 anos, e a mãe, de 36 anos, receberam atendimento médico e foram liberadas.

n

O suspeito alugava o andar de baixo do imóvel onde as vítimas moravam. Familiares delas disseram que o homem estava no local havia menos de um mês, e teria sido indicado pelo irmão. Não há informações sobre a motivação do crime.

n

A perícia foi acionada e esteve no imóvel onde o crime ocorreu. A arma usada nos ataques foi apreendida. O homem foi encaminhado para registro da ocorrência na 2ª Delegacia Seccional.

n

Suspeito de tentar matar três pessoas de uma mesma família foi rendido por vizinhos, em Campinas (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

n

Fonte G1

n

n


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?