Moradores do bairro Parque das Nações em Sumaré reclamam do descaso da Prefeitura

Publicidade

Segundo morador do bairro Parque das Nações, em Sumaré, na gestão anterior da prefeita Cristina Carrara, havia cobrança de taxa direcionada à cobertura de custos de iluminação pública. Ainda segundo a administração seria instalado iluminação de led, melhoria essa que nunca aconteceu.

Segundo informações do morador, a taxa está sendo cobrada há mais de cinco anos, porém no Parque das Nações, bem como em outros bairros do município os moradores sofrem com a falta de qualidade na iluminação.
Alguns moradores do bairro se reuniram, arrecadaram dinheiro e compraram um refletor no intuito de melhorar a qualidade da iluminação no local. O equipamento foi ligado na rede de energia da rua.

Profissionais de uma empresa prestadora de serviço da Companhia de Força e Luz (CPFL), foram até o local e quando perceberam a ligação irregular efetuaram duas multas para esse morador nos valores de R$ 780,00 e R$ 1.900,00.
Após o ocorrido, os moradores revoltados, se reuniram e acionaram a justiça solicitando a anulação das multas, que consideram injustas. A audiência de reconciliação com a prefeitura deve acontecer nos próximos dias.
Os moradores ainda reclamam da falta de recapeamento das ruas do bairro, e relatam que a prefeitura faz o trabalho em outros bairros vizinhos mais nenhuma melhoria acontece lá.
As reclamações já foram feitas até mesmo diretamente vice-prefeito do município, mas infelizmente nenhuma melhoria aconteceu no bairro.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?