Moro volta ao Paraná e diz que esposa pode representá-lo em São Paulo

Publicidade

Nesta quinta-feira, 14 de junho, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (União Brasil), afirmou que a sua esposa, Rosângela Moro, pode representá-lo nas eleições para o estado de São Paulo. 

O pronunciamento ocorreu em um hotel de Curitiba. Moro insinuou a candidatura de Rosângela com a seguinte frase: “minha esposa permaneceu em São Paulo e estará pronta para me representar com meus princípios e valores e os dela. É decisão dela se vai ou não seguir uma carreira política.” 

A declaração foi feita uma semana após o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) invalidar a mudança do registro do domicílio eleitoral de Moro para a capital paulista. Segundo o ex-ministro, seu objetivo agora é circular pelo estado do Paraná para se reconectar com o povo paranaense. 

Apesar de ter sido chamada de deputada por algumas pessoas que participaram da coletiva, Rosângela desconversou. “Essa resposta ainda não vou poder dar, é uma decisão ainda não tomada”, afirmou. 

Agora, com domicílio eleitoral no Paraná, caso decida concorrer ao Senado, Sergio Moro pode ter como “rival” o seu ex-aliado Álvaro Dias (Podemos). Dias foi quem inseriu o ex-juiz no campo político-partidário ao levá-lo para o seu partido e lançá-lo à Presidência.

*com informações do UOL


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?