Mulheres são detidas com K4 no CDP de Limeira

Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que duas mulheres foram flagradas tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira com droga sintética K4, no domingo, 6.

No primeiro flagrante, Agentes de Segurança Penitenciária encontraram 300 micropontos com K4 escondidos no cós da calça da companheira de um custodiado. A suspeita de 24 anos tentava entrar na unidade prisional, quando foi submetida ao scanner corporal, e os servidores perceberam anormalidade na sua região abdominal.

No segundo flagrante, os agentes perceberam que a suspeita de 34 anos tentou se livrar de um pacote, jogando-o ao chão quando ainda estava na fila para passar pelo scanner corporal. Ao verifica o que havia no pacote foi encontrado 30 micropontos da mesma droga, que seriam destinados ao seu companheiro.

As drogas e as mulheres foram levadas para o plantão policial, onde permanecem à disposição da Justiça. A SAP abriu Procedimento Disciplinar Investigatório, e o presos que receberiam as visitantes foram isolados preventivamente para apuração do caso.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?