Nas alturas Seleção Brasileira goleia a Bolívia 4×0

Publicidade

A seleção brasileira conseguiu placar histórico com os 4 a 0 (dois de Richarlison, um de Paquetá e outro de Bruno Guimarães) na Bolívia, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Foi apenas a terceira vitória em nove duelos nos 3.600 metros bolivianos.

A equipe de Tite tem a marca de time seguro, eficiente e que cresce de nível a oito meses da Copa do Catar. O treinador e a comissão técnica embarcam para Doha para o sorteio de sexta-feira na torcida para que o congresso técnico da Fifa aprove a inclusão de mais três nomes para levar 26, não mais 23.

FICHA TÉCNICA

BOLÍVIA 0 X 4 BRASIL

BOLÍVIA – Rubén Cordano; Quinteros, Carrasco e Sagredo; Villamíl (Ramiro Vaca), Herrera (Yesit Martínez), Villarroel, Chura (Franz Gonzáles) e Roberto Fernández; Henry Vaca e Marcelo Moreno. Téc. César Farías

BRASIL – Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Eder Militão e Alex Telles (Guilherme Arana); Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho (Martinelli), Richarlison e Antony. Téc. Tite

GOLS – Lucas Paquetá, aos 24, e Richarlison, aos 44 do primeiro tempo; Bruno Guimarães, aos 21, e Richarlison, aos 45 do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Henry Vaca.

ARBITRAGEM – Eber Aquino (PAR)

PÚBLICO – Não informado.

Fonte: GE

Foto: Foto Lucas Figueredo/CBF

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?