Operação Tapa-Buraco faz mutirão de serviço em locais próximos de escolas e unidades de saúde de Hortolândia

Publicidade

A semana de trabalho foi iniciada pela Prefeitura de Hortolândia com mais uma etapa do mutirão da Operação Tapa-Buraco. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho da manhã desta segunda-feira (17/01) priorizou ruas localizadas próximo de escolas e unidades de saúde. No Jardim Nova Hortolândia, a ação aconteceu na rua José Martins dos Anjos, ao lado da EMEIEF (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) João Carlos do Amaral Soares e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Já no Jardim Adelaide, a operação foi concluída na rua Benedito Pedro Lacerda, próximo da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) do bairro e da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Fernanda Grazielle Resende Covre.

Também no Jardim Adelaide, as ruas residenciais, Anézio Antonio Foreze e André da Silva foram contempladas com o trabalho. “Neste início de semana priorizamos as escolas e unidades de saúde. Após as férias, com a volta das aulas, o fluxo aumentará nas vias localizadas próximas das escolas, portanto, o serviço além de ser preventivo contra diversos problemas, principalmente na época das chuvas, contribui para a segurança viária. Perto das unidades de saúde também é essencial a intensificação da operação”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

MAIS ZELADORIA

A Administração Municipal também continuou o mutirão de zeladoria com poda do mato e limpeza nas unidades de saúde e em outros espaços públicos. A unidade de saúde do Jardim São Jorge recebeu o início do mutirão de limpeza e poda do mato. O Centro de Lutas da Vila Real também teve a mesma ação intensificada por equipes da Prefeitura. Ao longo da extensão do Parque Socioambiental Lago da Fé, as equipes também foram distribuídas para realizar a poda do mato. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a ação acontece para evitar o crescimento do mato e manter os locais limpos e em boas condições para receber a população.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?