Palmeiras enfrenta o Furacão no Allianz Parque, pela Recopa Sul-Americana

Publicidade

A Recopa Sul-Americana terá um campeão inédito nesta quarta-feira. Palmeiras e Athletico se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, valendo o título da competição que coloca frente a frente os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

No duelo de ida, semana passada, em Curitiba, um empate por 2 a 2 não deu vantagem para nenhum lado. Quem vencer em São Paulo nesta quarta-feira garante a conquista. Em caso de novo empate, a partida terá prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Palmeiras disputa sua oitava final desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro de 2020. Atual bicampeão da Libertadores, o time alviverde, que também venceu a Copa do Brasil de 2020, ficou com o vice na edição passada da Recopa e agora conta com casa cheia na decisão deste ano.

O Athletico chega ao quarto jogo com o time principal na temporada. A equipe ainda não perdeu, com uma vitória (Rio Branco-PR) e dois empates (Coritiba e Palmeiras).

Fonte: GE

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?