Prefeitura de Hortolândia realiza gratuitamente a Declaração Anual de Faturamento, para Microempreendedores Individuais

Publicidade

Os Microempreendedores Individuais, com Inscrição Municipal na cidade de Hortolândia, podem realizar, de forma gratuita,  a Declaração Anual de Faturamento, que deve ser entregue até o dia trinta de junho. O órgão reforça que o MEI deve ter registrado em 2021 um faturamento de até R$ 81.000,00, e que deve levar o total, já somado, para fazer a declaração que fica pronta na hora. Vale lembrar que o Microempreendedor Individual  sem nenhum faturamento no ano passado,  também deve entregar a declaração. Quem não fizer está sujeito a multa ou até mesmo ao encerramento do CNPJ. 

O Coordenador do Núcleo do Empreendedor de Hortolândia, Diego Rodrigues Menegazzo, ressalta que a entrega da declaração é uma das obrigações que o MEI precisa cumprir para estar com a situação regularizada. “A Declaração Anual de Faturamento é o principal dever que o microempreendedor individual tem com a sua empresa. E nós aqui da casa do Empreendedor de Hortolândia prestamos esse serviço ao cidadão. A declaração em si é muito fácil de ser feita, porém requer cuidados para não extrapolar o limite de faturamento, por exemplo. Por isso é extremamente importante que o MEI tenha o controle de finanças da sua empresa.”

Ainda de acordo com Menegazzo, a expectativa é alcançar cada vez mais microempreendedores dentro da cidade, auxiliando e contribuindo para o desenvolvimento econômico de Hortolândia. A Casa do Empreendedor fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na Rua Argolino de Moraes, número 405, no bairro Vila São Francisco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?