Polícia Federal apreende quase 6 quilos de cocaína em Cumbica

Publicidade

A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta 2ª feira (7.dev), cerca de seis quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A droga estava escondida na bagagem de uma mulher, que tinha como destino a cidade de Joanesburgo, na África do Sul.

De acordo com os agentes, a ação foi resultado de uma fiscalização de rotina aos balcões de check-in. Após ser abordada, a passageira disse que iria viajar para encontrar o namorado, que conhecia somente de forma virtual.

Um amigo do homem levou a mulher para o aeroporto e, segundo ela, entregou a mala para que fosse descarregada no destino final.

A passageira, que estava acompanhada de uma menor de 18 anos, foi conduzida para uma sala reservada e teve seus pertences revistados. Dentro de um edredom, os policiais encontraram 33 pacotes com cocaína, cujo peso somou quase 6 quilos.

Auxiliados pelas câmeras de segurança, os policiais localizaram o homem, nacional da Colômbia, que entregou a mala à mulher. Ambos foram conduzidos à delegacia e serão apresentados à Justiça Federal.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?