Posto de Atendimento ao Trabalhador de Hortolândia está com 53 vagas de emprego disponíveis

Publicidade

Você quer trabalhar na área de alimentação? Então, fique ligado! O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia, órgão vinculado à Prefeitura, está com 53 vagas de emprego disponíveis. Dessas, 50 são para auxiliar de cozinha. O público PCD (pessoa com deficiência) também pode concorrer a essas vagas. O PAT tem ainda 1 vaga para jardineiro e 2 vagas para técnico de enfermagem.

O PAT salienta ainda que, de acordo com informações divulgadas pelo empregador sobre as 50 vagas de auxiliar de cozinha, podem concorrer candidatos com idade acima de 18 anos. Os candidatos devem ter todos os documentos necessários para registro em carteira e Título de Eleitor. Para os homens, é necessário já estar dispensado do serviço militar. Os candidatos devem ter ainda disponibilidade para mudar e trabalhar em outras localidades. A empresa pagará as despesas com moradia e alimentação. Os selecionados receberão treinamento remunerado. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais (CLT) e inclui finais de semana, com escala 6X1 (1 folga na semana, segunda à quarta-feira e 1 domingo ao mês. O horário de trabalho é de 7h20 por dia, com horário de intervalo.

O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) fácil ou do site Emprega Brasil, ambos do governo federal. A orientação é para evitar aglomeração no local em virtude da pandemia do Coronavírus.

O órgão ainda orienta para que os candidatos fiquem atentos às datas de disponibilidade de cada vaga. Em caso de vagas com data de disponibilidade no fim de semana, os candidatos podem se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou do site Emprega Brasil. O PAT informa que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O órgão ressalta que o atendimento presencial é realizado de acordo com os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.

Confira abaixo as 53 vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Hortolândia:

Cargo Sexo PCDs
inclusos
Vagas Escolaridade Experiência Salário Limite de
candidatos
Data
limite
Jardineiro Masculino Não 1 Ensino Médio completo Preferencialmente R$ 1.712,00 6 21/02
Técnico de enfermagem Ambos Não 2 Ensino Médio completo Não exigida Não divulgado 6 25/02
Auxiliar de cozinha Ambos Sim 50 Ensino Médio incompleto Não exigida Não divulgado 100 11/03

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?