Prefeitura de Americana recebe doação de material esportivo do governo do Estado

Publicidade

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o vice-prefeito, Odir Demarchi, receberam a visita dos vereadores Leco Soares e Juninho Dias na manhã desta quinta-feira (23). No encontro, Leco entregou kits esportivos, que foram doados pela Secretaria Estadual de Esportes e que serão utilizados nas atividades esportivas realizadas no município. Acompanharam a doação, a secretária municipal de Esportes, Grasiele Agostinho Rezende da Silva, e o secretário de Gestão de Convênios, Vinicius Zerbetto.

A prefeitura foi contemplada com 12 bolas de futebol de campo, 9 bolas de futsal, 3 bolas de handebol, 3 bolas de society, 1 fardamento, 1 par de redes de salão, 45 medalhas, 20 coletes e 3 troféus.

“Quero agradecer ao vereador Leco pelo empenho, e também ao secretário estadual de Esportes, Thiago Martins Milhim, a doação desse material, que incrementará os trabalhos desenvolvidos pela nossa secretaria de Esportes”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“Recebemos bolas de futebol de campo e de futsal, coletes, fardamento, medalhas e troféus. Estou muito feliz, e os novos equipamentos vão ajudar bastante o trabalho que desenvolvemos com os alunos das escolinhas esportivas. Agradeço ao Leco, Juninho e ao secretário estadual”, afirmou a secretária de Esportes de Americana, Grasiele Agostinho Rezende da Silva.

O vereador Leco Soares agradeceu o apoio da deputada federal Renata Abreu, que fez a ponte com o governo do Estado. “As portas da Secretaria Estadual de Esportes estão abertas para a Americana e, em breve, anunciaremos novas parcerias”.

“Essas parcerias são muito importantes, e é isso mesmo que a gente busca no nosso governo, a união entre as secretarias e também com a Câmara Municipal”, concluiu o vice-prefeito Odir Demarchi.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?