Prefeitura de Hortolândia abre a consulta pública do Plano Plurianual do município

Publicidade

default

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Finanças, abre na próxima quarta-feira, 2 de março, o período de consulta pública do Plano Plurianual (PPA 2022-2025). Chamado de Sistema de Participação Cidadã poderá ser acessado pelo Portal da Prefeitura – www.hortolandia.sp.gov.br – até o dia 31 de março.

O cidadão terá oportunidade de definir três prioridades definidas durante a construção do PPA. Essas informações serão utilizadas na formatação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2023) que deve ser finalizada e encaminhada para a Câmara de Vereadores até o dia 15 de abril. “O processo de escolha é rápido e totalmente digital. Esse é um mecanismo fundamental para que os munícipes ajudem a definir as ações prioritárias de construção da Hortolândia do Futuro”, destacou a diretora de Departamento de Planejamento Orçamentário, Aline Sgobin Piva.

A ação de consulta popular integra o movimento idealizado pela Administração do prefeito José Nazareno Zezé Gomes de aproximar a população na construção das prioridades que foram definidas pelo PPA 2022-2025, instrumento de gestão que une o planejamento estratégico com o orçamento público.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?