Prefeitura de Hortolândia dá continuidade às ações de apoio aos empreendedores da cidade

Publicidade

A Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), abriu inscrição para dois cursos sobre  comércio eletrônico. Ambos são inteiramente gratuitos e podem ser feitos por pessoas acima de 18 anos. 

Os cursos serão realizados on-line e ao vivo. Cada um deles possui 30 vagas disponíveis. Os cursos integram o programa “Hortolândia Empreendedora”, que oferece capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia da Covid-19. 

O primeiro a ser ministrado, com o tema “Transforme seguidores em compradores”, será realizado na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, das 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK.

O segundo, com o tema “Venda on-line agora mesmo”, acontecerá na quarta-feira, dia 15/06, também no horário das 19h às 21h. Interessados devem se inscrever por meio deste LINK

Para tirar dúvidas ou ter informações, o interessado pode entrar em contato com a Casa do Empreendedor de Hortolândia, que fica na Rua Argolino de Moraes, número 405,  no bairro Vila São Francisco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 15h. O contato ainda pode ser feito pelo telefone 3965-1400, ramal 8914.

São 30 vagas disponíveis para cada curso, que acontecerão nos dias 13 e 15 deste mês. Foto: Divulgação/ Prefeitura de Hortolândia.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?