Prefeitura de Hortolândia realiza adequações viárias na avenida Joaquim Martarolli

Publicidade

A Prefeitura de Hortolândia realiza adequações de trânsito na avenida Joaquim Martarolli, que margeia o Parque Socioambiental Lago da Fé, na região do Parque São Miguel. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, no local, para quem vem do sentido bairro e que acessar a avenida Olívio Franceschini, sentido Paço Municipal Palácio das Águas, foi instalada uma placa indicando “Rua sem saída”, no cruzamento da via com a rua Alcides de Souza. Já no cruzamento com a rua Francisco Garcia, uma coluna foi instalada e, na segunda-feira (17/01), será acoplada uma placa indicando que o motorista que quiser ir para a região central deve entrar naquele acesso para seguir viagem antes de chegar à parte sem saída da via.

“O motorista deve ter cuidado com as adequações na via e seguir as placas indicativas para chegar ao seu destino. Realizamos os serviços para garantir a segurança viária, evitar acidentes e facilitar as indicações para os motoristas. Quem passar pela região já pode observar as mudanças”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Para salvar vidas no trânsito, a Prefeitura realiza, desde 2017, uma série de ações, que vão de atividades educativas com motoristas e pedestres, reforço na sinalização, até a implantação de radares controladores de velocidade, principal medida adotada pela Administração Municipal para a redução de mortes no trânsito da cidade. Os dispositivos começaram a funcionar em janeiro de 2019. Além disso, a cidade recebe, periodicamente, um mutirão de Tapa-Buraco em todas as regiões. Outra medida importante é a instalação dos painéis eletrônicos informativos nos portais de entrada e saída da cidade e investimentos na malha cicloviária.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Hortolândia

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?