Reunião da RMC: Chico Sardelli (PV) pede rapidez em construção de viaduto sobre SP-304

Publicidade

Nesta terça-feira (21) foi realizada a Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), na PUC Campinas. Na ocasião, o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), reforçou a necessidade da construção do viaduto sobre a SP-304. 

Uma das pautas do encontro foi a apresentação de investimentos do DER em estradas que ligam municípios da região. Estiveram presentes o diretor do DER I, de Campinas, Cleiton Luiz de Souza, e Hugo Koga, chefe de gabinete do superintendente do DER, Edson Karam.

A cidade de Americana aguarda a construção do viaduto entre os bairros Jardim Terramérica e Jardim Glória, sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), ligando a Avenida Castelhanos (Terramérica) à Rua Izolina Geminiani Rosa (Jardim Glória). Tal solicitação foi protocolada pela Prefeitura no ano passado e já foi autorizada  pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), porém, ainda está em fase de elaboração de projeto. 

O prefeito Chico Sardelli (PV) pediu rapidez na construção do mesmo assim que o projeto estiver pronto. “Essa interligação vai ser muito boa para os bairros daquela região, desafogando o trânsito e trazendo mais praticidade aos motoristas, por isso fiz esse pedido aos representantes do DER, para que, assim que o projeto ficar pronto, que os próximos andamentos sejam céleres, para que essa obra aconteça o mais rápido possível”, disse o prefeito. 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?