Rio Branco anuncia três jogadores para a Bezinha

Publicidade

O Rio Branco confirmou nesta quinta-feira (17), a contratação de três jogadores para reforçar o elenco de Betão para a temporada de 2022. Com a chegada de Betão a ideia é formar um time com atletas experientes para conquistar o acesso. “Esses jogadores são experientes, foram destaques em outras temporadas e eles conhecem muito bem a divisão, e, com certeza, chegam para somar positivamente o elenco e alcançarmos o nosso objetivo”, diz.

A diretoria também fechou pré-contrato com mais 12 jogadores, que ainda estão em atividade nas Séries A2 e A3. Segundo o técnico, foi uma negociação muito boa que fizeram, pois “os jogadores são extremamente habilidosos e eles já têm experiência na segunda divisão, inclusive com acessos”, complementa. Além desses jogadores, Betão diz que ainda continuam avaliações de novos atletas vindos da base e o foco é fechar essa nova etapa com 20 jogadores.

A novidade que o técnico Betão traz em seu comando é a preocupação com a parte física dos novos atletas que serão inseridos ao elenco no decorrer da competição. “O Edson Rosa chegou essa semana e já estamos trabalhando bastante para que todos os jogadores estejam no mesmo nível”, termina.

Conheça os novos contratados:

O novo meio campo, Caubi Mass, de 21 anos, está vindo do Sertãozinho, onde fez uma excelente temporada na série A3, sendo um dos principais destaque pela excelente técnica. Segundo o técnico o jogador tem uma múltipla função, consegue finalizar muito bem e se destaca pela formação no futebol gaúcho que exige muita força e técnica e também desempenha múltiplas funções.

Guilherme Barreto, zagueiro de 23 anos, esteve no Taubaté na Série A2 e fez uma ótima temporada. O novo técnico do Tigre diz que o atleta chamou muita atenção por ser um zagueiro canhoto, o que é difícil de ter no mercado.

O lateral direito, Leonardo Cabloco, de 23 anos, teve uma excelente base e foi um grande destaque no Taquaritinga, no ano passado, e fez uma pré-temporada este ano no Rio Preto na Série A3. Betão diz que o jogador já está treinando, e é uma grande aposta já que tem habilidade para desempenhar duas funções, tanto como lateral direito e quanto como volante.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Rio Branco

Foto: Assessoria de Imprensa do Rio Branco

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?