Santa Bárbara abre ano de 2022 com o melhor saldo na geração de empregos entre as cidades da região

Publicidade

Santa Bárbara d’Oeste iniciou o ano de 2022 com o melhor saldo de geração de empregos entre as cidades da região. De acordo com dados oficiais do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão vinculado ao Governo Federal, o saldo de empregos com carteira assinada em janeiro de 2022 foi de 332 postos de trabalho.

O melhor saldo entre as cidades da região (Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Sumaré) vai ao encontro de outros estudos recentes relacionados ao desenvolvimento econômico que colocam Santa Bárbara d’Oeste em destaque: Santa Bárbara d’Oeste apresenta a menor taxa de desemprego da RMC em 2021 (índice de apenas 1,76%, sendo que a taxa de desemprego em Santa Bárbara é quatro vezes menor que a média entre as 20 cidades da RMC, que é de 9%), o número de empregos com carteira assinada no Município em 2021 cresceu 600%, a indústria barbarense cresceu 17% e o número de empresas abertas em 2021 foi ampliado 50% de acordo com a Jucesp.

“Santa Bárbara d’Oeste vive hoje os seus melhores dias e estamos empenhados em melhorar cada vez mais a nossa cidade! Uma gestão pública equilibrada traz confiança e investimentos para o município. Oferecemos qualidade de vida, temos novos empreendimentos e os melhores índices em Segurança Pública, Educação, Saúde, Saneamento, Abastecimento. Vamos em frente, com fé em Deus e foco em nossas escolhas. Sem olhar pra trás, amando nossa cidade e com um forte desejo que ela não pare nesse caminho promissor que temos pela frente. Trabalhamos para que Santa Bárbara d’Oeste seja a melhor cidade do Brasil”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Santa Bárbara

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?