Santa Bárbara d’Oeste ganha primeira agência do Sicoob Acicred

Publicidade

O Sicoob Acicred inaugurou sua primeira agência em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã desta quinta-feira (2). A nova unidade está localizada em um anexo da subsede da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), na Rua Limeira, 1.130, no bairro Dona Regina, na Zona Leste da cidade.

O local da nova agência foi escolhido após diversas solicitações de comerciantes, empresários e população do bairro, que reivindicavam a instalação de uma cooperativa de crédito que pudesse atender às suas necessidades de movimentação bancária e investimentos, aliado a um atendimento mais humanizado, personalizado e com justiça financeira.

“Trata-se de uma importante região de Santa Bárbara que nos últimos anos consolidou-se fortemente com grandes e diversificados pontos comerciais, atacados, supermercados e indústrias de vários segmentos, aliado à um crescimento populacional de forma ordenada, impulsionado pelo  Shopping Tivoli e Villa Multi Mall”, comenta o diretor comercial do Sicoob Acicred, Marcelo Undiciatti.

O Sicoob Acicred foi fundado em  julho de 2008 com o objetivo de oferecer  melhores taxas, produtos e serviços mais justos e adequados para seus cooperados. Foi criado por um grupo de empresários visionários, que faziam parte das associações comerciais inicialmente em Americana e  Limeira. Posteriormente recebeu o apoio das associações comerciais de de Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Iracemápolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Cosmópolis

Prestes a completar 14 anos, possui atualmente mais de 2.400 cooperados, patrimônio líquido em torno de 10,5 milhões, e ativos totais que ultrapassam os R$ 70 milhões. Depois de consolidar seus três pontos de atendimento em Americana, Limeira e Nova Odessa, o Sicoob Acicred começou 2022 expandindo sua atuação na região, com a inauguração de mais dois pontos de atendimento, um em Iracemápolis, e outro em Sumaré.

O sistema Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil, tem mais de 4 milhões de cooperados e 2,6 mil pontos de atendimento espalhados pelo país. Conta com um portfólio completo de soluções financeiras empresariais, como linhas de crédito, consórcios, seguros e maquininhas de pagamento.

Márcio Rogério da Silva, presidente do Conselho de Administração, fala sobre a chegada do Sicoob Acicred, em Santa Bárbara d’Oeste:

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?