Santos mostra poder de reação e vence de virada o Juventude

Publicidade

Santos fez 2 a 1 no Juventude, nesta terça-feira, e conquistou sua primeira vitória longe da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo, o Peixe mostrou poder de reação para aproveitar as chances criadas e virar no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

É preciso, claro, contextualizar: o Santos jogou com um a mais durante alguns minutos do primeiro tempo e em toda a etapa final, por causa da expulsão do volante Yuri. Mesmo assim, no fim de semana, por exemplo, vimos o Atlético-MG, com um a mais, sofrer contra o próprio Peixe, que buscou o empate depois de perder Lucas Pires.

A expulsão de Yuri conta, mas não deve ser o ponto central desta análise. O que fez os rumos do jogo mudarem, na verdade, foi a postura do Juventude depois de abrir o placar. Os donos da casa recuaram e deram espaço demais ao Santos, que soube aproveitar para mostrar seu poder de reação.

A equipe comandada por Fabián Bustos adiantou suas linhas e deixou a bola nos pés de Bruno Oliveira, o armador do time depois do intervalo, para chegar à virada. Contou, também, com a individualidade de Marcos Leonardo e Ângelo, que saíram do banco de reservas, para fazer o gol da vitória. Antes, Eduardo Bauermann havia marcado o do empate.

Fonte: GE

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?