São Paulo 2 x 0 Manaus – Tricolor passa fácil

Publicidade

Sem fazer muito esforço, o São Paulo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time venceu o Manaus por 2 a 0 e agora aguarda o sorteio do seu confronto, marcado para o próximo dia 28, na sede da CBF, no Rio. Além da classificação, o time de Rogério Ceni embolsou R$ 1,9 milhão pela classificação.

O Manaus tinha um objetivo muito bem definido para enfrentar o São Paulo. O “plano A” da equipe do Amazonas era atuar com consistência defensiva, esperar o rival se enervar com um possível empate e, na pior das hipóteses, levar a decisão da vaga na próxima fase torneio nacional para os pênaltis – não deu certo.

Aos 34, não teve jeito e o São Paulo abriu o placar. Após troca de passes, Rafinha arriscou de fora da área e Eder apareceu no meio do caminho para desviar a bola para o fundo do gol do Manaus.

O gol fez o time do Amazonas tentar sair para o jogo um pouco. Aos 38, após cobrança de escanteio, alvinho apareceu de frente para o gol, mas Jandrei saiu bem e fez a defesa.

Aos 42, o São Paulo aumentou a vantagem. Reinaldo cobrou escanteio no miolo da defesa do Manaus e o zagueiro Diego Costa subiu sozinho e cabeceou firme para marcar o segundo da equipe na partida.

Fonte: FI

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?