São Paulo vence o Santos na Vila Belmiro 3×0

Publicidade

Era a Vila Belmiro, mas poderia ser Morumbi, CT da Barra Funda ou Cotia. O São Paulo se apresentou diante do Santos, na casa do rival, de uma maneira madura, simbolizada nos desempenhos dos jovens Diego Costa e Pablo Maia. Duas crias de Cotia que atuaram em alto nível na melhor apresentação são-paulina na temporada de 2022.

O placar de 3 a 0 foi construído de maneira gradual. Se no primeiro tempo o São Paulo achou o gol na qualidade individual de Nikão e Eder, que combinaram cruzamento e cabeçada certeira, na etapa final o Tricolor controlou o jogo da maneira que quis.

Defensivamente, Rogério Ceni corrigiu um problema evidente ao substituir Reinaldo por Léo. O primeiro sofreu com Ângelo no 1 contra 1, e o setor fragilizado foi bem explorado pelo Santos, que terminou o primeiro tempo dominando o clássico. A partir da entrada de Léo, o jovem santista enfrentou mais dificuldades.

Uma vitória para aumentar a confiança e ratificar um novo momento neste início de temporada. Invicto há quatro jogos, com três triunfos neste período, o São Paulo retorna a campo para o primeiro duelo nacional da temporada (e já decisivo).

Na quinta-feira, o Tricolor encara o Campinense, em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil. A bola rola no estádio Amigão a partir das 21h30 (de Brasília).

Fonte:G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?