São Paulo e Palmeiras se enfrentam na arena Barueri.

Publicidade

Pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras não poderá contar com o apoio dos seus torcedores, essa arma será apenas do São Paulo, no jogo marcado para este sábado, às 19h, na Arena Barueri.

O clássico terá torcida única, conforme estabelecido no regulamento. O São Paulo ganhou esse direito por ter feito uma campanha melhor do que o Palmeiras. Enquanto o Tricolor tem 100% de aproveitamento, o Verdão cedeu um empate, por 1 a 1, com o Água Santa, na última rodada da Fase de Grupos. O gol do Netuno saiu nos minutos finais da partida.

No entanto, o torcedor terá que desembolsar de R$ 30 a R$ 40 para poder acompanhar o clássico, diferente das últimas rodadas, que tiveram entrada franca. Os ingressos estão à venda pelo site ingressosfpf.soudaliga.com.br.

DECISÃO
São Paulo e Palmeiras são tratados como favoritos ao título e marcará o encontro do técnico Alex, ídolo do Verdão, com a equipe alviverde. Quem vencer, enfrentará quem passar de Santos e América Mineiro, este duelo será na sexta-feira, no Anacleto Campanella.

Fonte: Futebol Interior


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?