São Paulo enfrenta Água Santa em Diadema

Publicidade

Buscando manter a sequência invicta no Campeonato Paulista, o São Paulo visita o Água Santa na tarde desta segunda-feira (28), na Arena Inamar, em Diadema. A partida, marcada para começar às 15h, fecha a nona rodada do estadual.

Em segundo lugar do Grupo B com 11 pontos, o Tricolor Paulista quer se aproximar da classificação para a próxima fase da competição. Já o Água Santa, que até o momento está fora da zona que garante a vaga no mata-mata, ainda sonha com a chegada nas quartas de final do torneio.

O time de Diadema soma sete pontos, precisa se afastar da zona de rebaixamento na classificação geral, mas ainda tem chance de avançar numa chave que tem o Corinthians garantido e uma vaga em aberto.

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo vem de uma goleada contra o rival Santos por 3 a 0, vitória essa que fez o clube dar uma respirada no torneio. Já pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Campinense, na Paraíba, mas garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

 

O Água Santa por sua vez vem de duas derrotas consecutivas no Paulistão, sendo contra o RB Bragantino por 2 a 0, e contra o Mirassol por 2 a 1.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?