São Paulo vê sorte mudar de lado e mostra poder de reação e vence de virada

Publicidade

Tudo levava a crer que a noite do último domingo seria mais uma daquelas melancólicas e sem esperança para o torcedor do São Paulo. Até os 40 minutos do segundo tempo, a equipe era derrotada pela Ponte Preta, em outro jogo com erros individuais e coletivos, e se via na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Mas pela primeira vez na temporada o Tricolor mostrou poder de reação e conseguiu uma virada que parecia pouco provável. Primeiro, com Gabriel Sara, em uma cabeçada certeira aos 41 minutos; depois, contando com a sorte em uma vacilada da zaga da Ponte Preta para Calleri marcar.

A sorte, inclusive, tem sido companheira do São Paulo em alguns dos momentos de mais pressão em cima de Rogério Ceni e do elenco. Na rodada passada, o time se livrou da derrota graças a um gol inacreditável perdido por Gustavo Nescau, do São Caetano, praticamente debaixo das traves.

A sorte na noite de domingo, porém, foi um pouco diferente. Foi aquela sorte que premia a persistência. Isso porque no lance que originou o gol da virada, Marquinhos pressionou a marcação e forçou o erro de Moisés Ribeiro dentro da área.

O lance mostrou uma mudança de postura do São Paulo, que vinha se apresentando de forma mais apática, com pouca ambição pela vitória. Contra a Ponte Preta, o time levou mais perigo ao gol adversário e teve o controle praticamente do jogo inteiro.

A vitória em Campinas fez o São Paulo entrar pela primeira vez na zona de classificação à próxima fase do Paulistão. O time soma sete pontos e está na segunda colocação do Grupo B.

Fonte: G1

 

 

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?