Saúde recebe estudo de representantes da enfermagem para redução da jornada para 30 horas

Publicidade

Os secretários de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira, e de Governo, Jesuel de Freitas, e a superintendente da Fundação de Saúde de Americana (Fusame), Lilian Franco de Godoi dos Santos, receberam ontem (12) um grupo de servidores públicos municipais que reivindicam a redução da jornada de trabalho de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de 40 para 30 horas semanais. Os profissionais apresentaram uma proposta de redução da jornada, que será analisada pelos gestores da Saúde municipal em um prazo de 30 dias.

A entrega do documento ocorreu durante reunião ocorrida no Paço Municipal, com a participação do diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana, Aires Ribeiro, e de representante da vereadora Leonora Périco.

A proposta entregue pelos servidores agora passará por análise técnica quanto à sua viabilidade, para o estabelecimento de prazos em respeito às normas dos órgãos reguladores e fiscalizadores e em atendimento aos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?