Savegnago Supermercados inaugura unidade no bairro Matão, em Sumaré

Publicidade

A Rede Savegnago Supermercados inaugurou, na manhã desta quinta-feira (26), a primeira loja do grupo no Matão, em Sumaré. A abertura da nova loja integra os planos de expansão anunciados no ano passado, cuja meta é colocar o supermercado entre os 14 maiores do país até o final do ano. Esta é a loja de número 56 da rede que tem sede em Sertãozinho/SP.

Com a instalação da loja foram gerados cerca de 200 postos de trabalho voltados para as funções de gerente, líderes de setores, padeiros, confeiteiros, açougueiros, caixas, repositores, motoristas, entre outros.
Estavam presentes diretores, gerentes, autoridades, como o prefeito da cidade, Luiz Dalben e seu pai, Dirceu Dalben, deputado federal. Além de vereadores, secretários e o presidente da Câmara Municipal, Willian Souza.

Em seu discurso, Chalim Savegnago, presidente da rede Savegnago de Supermercados, ressaltou a importância do empreendimento para o município, especialmente para a região do Matão. “Quem conhecia essa loja antes, sabe que ela foi totalmente reestrutura, é uma loja nova, instalações de altíssima qualidade, energia sustentável e modernidade marcam essa loja no padrão de qualidade Savegnago”. Ele enfatizou o apoio da classe política da cidade. “Essa loja passou na frente das outras, é a loja número 56, mas ainda não inauguramos a 51, 52, 53, 54 e 55, que serão as próximas inaugurações na região. O empenho e a ajuda do prefeito, vereadores, secretários, etc foram imprescindíveis no processo de aceleração da obra.”  

Com 45 anos de experiência no setor supermercadista, o Savegnago diz que a compra das lojas tem como objetivo expandir o negócio nas cidades onde não atuam e fortalecer a operação onde já estão em atividade. “Tudo isto está alinhado com o nosso objetivo estratégico de buscar liderança de mercado nas praças onde atuamos”, disse a empresa.

Ouça a fala do presidente da rede Savegnago Supermercados, Chalim Savegnago:

Ouça a fala do prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, sobre a inauguração da loja 56 do Savegnago Supermercados:

Diretores, gestores juntamente com autoridades da cidade.

Prefeito de Sumaré, Luiz Dalben

Chalim Savegnago, presidente da rede Savegnago de Supermercados

Chalim Savegnago, presidente da rede Savegnago de Supermercados, João Cleto, diretor da rádio Notícia FM, Henrique do Paraíso, deputado federal e Toninho, gestor da Rede Savegnago.

Chalim e João Cleto


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?