Sebrae Aqui de Nova Odessa recebe até dia 26 inscrições pra oficina ‘Como Calcular Preço de Venda’

Publicidade

O Posto do Sebrae Aqui recebe até o próximo dia 26 de junho as inscrições para a oficina presencial gratuita “Como Calcular Preço de Venda”. O curso, que conta com o apoio da Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está previsto para acontecer no dia 28 de junho.

A capacitação, da série “Descomplicando as Finanças de Sua Empresa”, vai acontecer das 9h às 11h, na sede da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), e é direcionada a empreendedores. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no link https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/25845.

Durante a oficina, aplicada por um especialista em Finanças do próprio Sebrae, os participantes entenderão a forma correta de precificar produtos e serviços, podendo validar ou corrigir as estratégias adotadas. Após a atividade, os empresários serão direcionados a uma consultoria individual sobre o tema.

De acordo com o Sebrae, saber como definir o preço de venda é tão importante quanto a qualidade e a estratégia de marketing utilizada para comercializar os produtos e serviços. O curso é composto de quatro módulos que focam “gastos, custos e despesas”, “a importância da margem de contribuição”, “formação do preço de venda” e “ponto de equilíbrio”.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael Brocchi, é uma excelente oportunidade para MEIs (Microempreendedores Individuais) e empresários de micro e pequenas empresas. “A ação é gratuita e visa orientar os empreendedores para que compreendam quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, e entendam a importância da margem de contribuição. Esse aprendizado vai ajudá-los a chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio”, disse.

Os empreendedores novaodessenses interessados em participar da oficina “Como Calcular Preço de Venda” devem entrar em contato com o Posto do Sebrae Aqui pelo telefone (19) 3484-1550 ou pelo WhatsApp (19) 3484-1550.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?