Secretaria de Esportes de Americana retoma requisições para uso das quadras de esportes

Publicidade

A Secretaria de Esportes de Americana retoma, nesta semana, as requisições para que a população possa usufruir das quadras de esportes, atividades que estavam suspensas desde o início da pandemia. “Com o avanço da vacinação, vamos voltar a disponibilizar os espaços e descentralizar a prática de esporte, que é uma das bandeiras do prefeito Chico Sardelli”, afirmou a secretária de Esportes, Grasiele Agostinho Rezende da Silva.

Os espaços disponíveis são a quadra 2 do Centro Cívico e as quadras das praças de esporte dos bairros Jardim da Paz, São Vito e Antônio Zanaga.

As requisições deverão ser preenchidas presencialmente, por ordem de chegada, às sextas-feiras, das 8 às 10 horas, no próprio espaço que será utilizado, com apresentação de um documento com foto e comprovante de endereço.

Algumas regras deverão ser seguidas pelos frequentadores: a quadra será liberada apenas no horário previsto na requisição para uma quantidade mínima de dez pessoas, que deverão estar com roupa adequada para a prática de esportes, inclusive com calçados, e levar a própria bola.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?