Sectur define agenda cultural de maio em Americana

Publicidade

A agenda cultural de maio definida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana tem atrações para todos os gostos: do haikai a aulas de zouk, passando por baião, artesanato, dança, literatura e outras expressões culturais. O mês das mães terá uma programação especial para este público.

“Nos dedicamos a contemplar na programação a maior variedade possível de vertentes culturais e, além da programação prevista nos espaços tradicionais de Americana, estamos levando a cultura para os bairros, em alinhamento ao que nos foi proposto pelo prefeito Chico Sardelli. A ideia é de que todos possam se divertir e consumir a arte produzida em Americana”, declarou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

A agenda cultural de maio no dia 1º, com a apresentação do Circo Teatro do Biriba na região da Praia Azul, no campo de futebol society ao lado do Quiosque do Levy – Monte Carlo, às 20h30. O espetáculo, que mantém viva a tradição circense da vertente do circo de teatro brasileiro, é indicado ao público de todas as idades.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?