Segundo Secretaria de Obras de Americana construção da nova alça do viaduto Romano avançam

Publicidade

As obras para a construção da nova alça de acesso do viaduto João Baptista de Oliveira Romano foram vistoriadas, nesta quinta-feira (7), pelo prefeito Chico Sardelli, vice-prefeito Oir Demarchi, secretários Adriano Alvarenga Camargo Neves, de Obras e Serviços Urbanos, Fábio Renato de Oliveira, de Meio Ambiente, e pelo secretário adjunto da Utransv – Unidade de Transportes e Sistema Viário, Pedro Peol.

As obras estão sendo executadas por meio de contrapartida da empresa Caprem e compreendem a fase final dos serviços de montagem da linha de placas de terra armada para a construção da alça do viaduto.

“Estou feliz em ver o avanço dessa importante obra, que é esperada há tanto tempo pela população. Teremos a alegria de entregar essa melhoria para o trânsito e a mobilidade urbana na nossa gestão, proporcionando mais qualidade de vida para todos”, destacou o prefeito.

O prolongamento da Avenida Bandeirantes, trecho entre a Rua Rondônia e o viaduto João Baptista de Oliveira Romano, compreende mil metros de extensão, ligando a Avenida Bandeirantes com a Avenida Prefeito Abdo Najar. O objetivo é promover a mobilidade urbana e infraestrutura viária da cidade.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?