Senai de Paulínia tem inscrições abertas para curso de formação de mulheres operadoras

Publicidade

O Senai de Paulínia (SP) está com inscrições abertas para o programa “Operação Mulher”, que seleciona 20 candidatas para uma qualificação gratuita de operadoras. As alunas terão acesso a uma bolsa-auxílio. As interessadas devem se inscrever pela internet até quarta-feira (15).

Serão três meses de aulas, com 300 horas de cursos presenciais no local. O resultado será divulgado até o final do mês e as aulas têm início em 4 de julho.

O conteúdo da qualificação prevê formação em fundamentos de operação para produção, manutenção operacional, técnicas de logísticas para produção, desenvolvimento humano e conhecimento de negócios.

A capacitação é oferecida pela rede de postos de combustíveis Ipiranga. De acordo com a empresa, a expectativa é de que as participantes sejam preparadas para ingressar no setor e na companhia de acordo com a demanda de vagas para ampliar o quadro de colaboradoras.

De acordo com a Ipiranga, a diretoria e a gerência corporativas contam, respectivamente, com 30% e 26% de lideranças femininas e 75% das vagas do último programa de trainee foram preenchidas por mulheres.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?