Suspeito bate carro roubado em portão de residência e foge em Campinas

Publicidade

Um suspeito em fuga com um carro roubado perdeu o controle do veículo e bateu em uma casa no Jardim Shangai, em Campinas (SP), na noite de quarta-feira (19). A família que mora no local estava no imóvel no momento do acidente, mas ninguém se feriu. O homem está foragido.

O automóvel havia sido roubado em Monte Mor (SP) no final de semana. O impacto destruiu o portão e arrancou uma coluna de concreto da casa.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito, que dirigia o carro modelo Toyota Corolla, fugiu dos agentes que estavam em patrulhamento pela Avenida Ruy Rodrigues. Os guardas consultaram a placa do veículo, constataram que ele seria roubado e começaram uma perseguição ao motorista, que durou cerca de 15 minutos até o local do acidente.

Ainda de acordo com a corporação, o condutor conseguiu fugir a pé por uma área de mata próxima ao Parque Shangai. A suspeita é que ele conheça o bairro por onde escapou. A polícia segue em busca do criminoso.

O dono do carro roubado foi localizado e o seguro foi acionado. No final da noite de quarta-feira, um guincho foi recolher o veículo, que ficou com a frente destruída. O caso foi apresentado no Plantão Policial.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?