Termina hoje (20) as inscrições para curso de “Customização de Peças de Roupas” em Hortolândia

Publicidade

Termina hoje (20) as inscrições para o curso profissionalizante gratuito de “Customização de Peças de Roupas”, promovido pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. A ação também faz parte do Projeto “Capacita Hortolândia”, desenvolvido pela Administração Municipal.  

Podem participar do curso moradores de Hortolândia, maiores de 18 anos, inscritos no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) e/ou atendidos no SUAS (Sistema Único de Assistência Social), nos serviços prestados nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), no CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social), e nos demais programas da Secretaria.

Para se inscrever, basta acessar o seguinte link e preencher alguns dados pessoais. O curso, presencial, vai ser realizado no período de 04 a 29 de julho, no CQP I (Centro de Qualificação Profissional), localizado na Rua Estados Unidos, 217, no Jd. Santa Clara do Lago II. As aulas serão ministradas às segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h, por professores do Sebrae Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?