Timão estreia na altitude da Bolívia contra o Always Ready

Publicidade

Always Ready e Corinthians entram em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Localizado a 3.600 metros acima do nível do mar, o estádio em La Paz se torna um fator muito importante para a estreia do Corinthians. Times brasileiros costumam sofrer na altitude boliviana. Para amenizar os efeitos, o Timão chegará na cidade apenas horas antes da partida.

O treinador do Timão chega para sua primeira partida de Libertadores com um desfalque importante na defesa. O lateral-direito Fagner, por conta de uma lesão na coxa, não foi relacionado. Júnior Moraes, recém-contratado, também está fora. Corinthians terá a missão de encaixar seu estilo de jogo à altitude de La Paz, e o técnico planeja mudanças.

Provável time: Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).

Fonte: G1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?