Tiroteio em Hortolândia dois suspeito de assalto são mortos

Publicidade

Um roubo a uma casa no Residencial Jardim Firenze, em Hortolândia (SP), terminou com troca de tiros e dois suspeitos mortos, na madrugada desta terça-feira (29). Uma arma foi apreendida e um terceiro criminoso foi preso.

Segundo informações, a família estava reunida em uma confraternização no momento da invasão. A Polícia Civil estima que entre oito e dez pessoas estavam no local.

Dois suspeitos entraram no imóvel, localizado na Estrada Municipal Pedrina Guilherme, e renderam os familiares. Nenhuma das vítimas foi ferida. Uma das vítimas conseguiu se esconder no banheiro e acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, os dois homens pularam o muro no fundo da casa e conseguiram fugir. Em uma casa na rua atrás do imóvel, eles confrontaram os agentes. Durante a troca de tiros, os dois assaltantes foram baleados e morreram.

O terceiro integrante do trio, que aguardava no carro, não conseguiu fugir e foi preso. Ele responderá por roubo qualificado. A audiência de custódia está prevista para acontecer nesta terça-feira e ele deve ser encaminhado para uma unidade prisional em Sumaré (SP).

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?