Três escolas têm problemas em carros alegóricos no 1º dia de desfiles do Carnaval 2022 em SP

Publicidade

Três escolas de samba tiveram problemas em carros alegóricos no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2022 em São Paulo: Mancha VerdeUnidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tatuapé.

Ao todo, sete agremiações se apresentaram no Sambódromo do Anhembi entre a noite desta sexta-feira (22) e a manhã deste sábado (23).

A Mancha foi a terceira agremiação a desfilar no Anhembi na noite desta sexta (22). Prestes a entrar na avenida, o braço de uma das esculturas do abre-alas da escola quebrou. Os integrantes correram para consertar e a escola entrou na avenida com sete minutos de atraso. Mesmo com o incidente, o desfile foi realizado dentro do tempo máximo de 65 minutos.

Os integrantes da Vila Maria também tiveram um susto no momento inicial do desfile – uma falha nas rodas do carro abre-alas da escola, que foi a quinta a entrar na avenida. Foi preciso o auxílio de um trator para empurrar o carro, o que acabou deixando um rastro de borracha na pista. Apesar do problema, a escola iniciou o desfile dentro do tempo e teve que ir ajustando o ritmo ao longo da apresentação.

O segundo carro da escola, que foi a penultima a desfilar no primeiro dia de apresentações no Anhembi, já no amanhecer deste sábado (23), emperrou antes mesmo de entrar na avenida e precisou ser empurrado por integrantes da escola e por um trator. O contratempo fez com que a Tatuapé precisasse acelerar o ritmo na reta final para encerrar o desfile dentro do tempo determinado.

Fonte: G1

Foto: G1

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?