Tricolor arrasa o Palmeiras em noite de Calleri

Publicidade

O argentino Jonathan Calleri foi o dono do jogo no estádio do Morumbi, nesta quarta-feira. Soberano em divididas, o centroavante não pôde ser contido pelos defensores do Palmeiras e marcou dois gols na vitória do São Paulo por 3 a 1 na partida de ida da final do Paulistão.

Eleito o melhor em campo, Calleri falou sobre o resultado obtido pelo São Paulo e a vantagem que o clube levará para o duelo de volta, que acontecerá no domingo, no Allianz Parque, às 16h. O argentino mantém os pés no chão, mas reconhece a boa vantagem construído pelo time tricolor.

“Muito feliz por estar disputando uma final com esse clube. Em 2016, não consegui chegar à final da Libertadores (em que o São Paulo foi eliminado pelo campeão Atlético Nacional-COL). Muito feliz por vencer. É uma boa vantagem. Vamos com boa diferença, mas não está nada definido”, garantiu o jogador.

Calleri também elogiou o rival para enaltecer a conquista são-paulina no estádio do Morumbi, quebrando a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Paulista.

“Eu falei, no começo da temporada, que o São Paulo não estava bem. Mas agora igualamos e superamos o melhor time do Brasil e da América do Sul. Estou fazendo uma boa final por esse clube e espero repetir no domingo”, afirmou.

Os 3 a 0 parciais a favor do São Paulo marcavam a pior derrota de Abel Ferreira no comando do Palmeiras. O gol de Veiga tirou essa marca negativa, mas não evitou a perda de invencibilidade do Verdão no Campeonato Paulista. Dono da melhor campanha, o Verdão esteve quase irreconhecível nesta quarta e foi dominado pelo rival. No domingo, será necessária postura diferente se o time quiser o título.

Fonte: FI

 

 

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?