Última semana de maio tem cinema, dança, feminismo, K-pop e curso de formação em Americana

Publicidade

A última semana do mês está recheada de atrações culturais preparadas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. Há eventos para todos os gostos.

Nesta quarta-feira (25) o MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Americana recebe a oficina gratuita “Desmitificando a interpretação para cinema”, ministrada pelo ator e pesquisador de cinema Eduardo Bordinhon. Realizada pelo Programa Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), do governo de São Paulo, a oficina oferece 20 vagas e marca o retorno das atividades presenciais do projeto em Americana.

MOSTRA DE DANÇA

Na sexta-feira (27) mais de 70 bailarinos se apresentam na 3º Mostra de Dança de Americana, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase. São mais de 20 coreografias inscritas nas categorias solo, duos, trios ou em grupo, em modalidades, como jazz, balé, hip-hop, entre outras. O evento é organizado pela Câmara Setorial de Dança em parceria com a Sectur e a entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, para o atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?