WhatsApp apresenta instabilidade nesta quinta

Publicidade

Usuários ao redor do mundo estão com dificuldades para enviar mensagens no WhatsApp nesta quinta-feira (28). O aplicativo afirmou que está ciente do problema e que está trabalhando para resolvê-lo.

O site Downdetector, que reúne relatos sobre falhas em plataformas, registrou uma alta nas notificações sobre o aplicativo.

Por volta das 17h40 (horário de Brasília), eram mais de 6.300 reclamações entre usuários no Brasil. Nos Estados Unidos, a ferramenta registrou pico de 7.800 notificações ligadas ao mensageiro.

O aplicativo afirmou que está atuando para resolver o problema, mas não indicou o que causou a falha.

“Você pode estar enfrentando alguns problemas ao usar o WhatsApp no momento. Estamos cientes e trabalhando para que tudo volte a funcionar sem problemas. Manteremos você atualizado e enquanto isso, agradecemos sua paciência”, afirmou a empresa.

Há relatos de pessoas que não conseguem usar o aplicativo e outros que dizem que as mensagens estão demorando mais para chegar.

Facebook, que, assim como o WhatsApp, é controlado pela Meta, também registrou uma alta na quantidade de reclamações no Downdetector dos EUA, chegando a cerca de 190 relatos de falha. No Brasil, houve em torno de 20 notificações sobre a rede social.

A instabilidade do WhatsApp está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Usuários recorreram à rede social para comentar sobre a falha.

Fonte: G1

Foto: REUTERS/Thomas White

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?