Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cara no Oscar: ‘Eu estava errado’

Publicidade

Will e Jada Smith no tapete vermelho do Oscar deste domingo (27) — Foto: Mike Blake/Reuters

Will Smith pediu desculpas a Chris Rock por ter dado um tapa na cara dele durante o Oscar: “Eu estava fora da linha e estava errado”, ele escreveu em uma mensagem divulgada no Instagram nesta segunda-feira (28), um dia após o evento. Leia abaixo o texto publicado por Will Smith:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente,

Will”

 

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos (leia mais sobre isso aqui), estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

O acontecido chegou a gerar dúvida entre alguns convidados presentes que, num primeiro momento, riram. Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Depois da premiação, a polícia de Los Angeles divulgou que Chris Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?