Zambelli, Netinho e Maurício Souza se filiam ao PL e falam em reforçar base de Bolsonaro

Publicidade

O PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, ganhou pelo menos 15 novos filiados nesta terça-feira, 15, incluindo a deputada federal Carla Zambelli (SP) e famosos do mundo do esporte e da música, como o cantor Netinho e o ex-jogador de vôlei Maurício Souza. Participaram da cerimônia o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Na ocasião, Maurício Souza afirmou que a intenção dos novos filiados é reforçar a base de apoio de Bolsonaro. “A ideia de todos nós é formar um grupo muito forte para poder apoiar o presidente, tirar a oposição do poder, porque, afinal, hoje está difícil governar”, disse.

Bolsonaro era aguardado nos eventos de filiação, mas não compareceu. A primeira-dama, Michelle, esteve em uma das cerimônias. Durante o evento, o PL também lançou a “Frente Lealdade Acima de Tudo” para fortalecer o partido e o apoio ao presidente. A ideia é que o grupo tenha um representante de cada Estado.

A frente será liderada por Zambelli e vai apostar na comunicação pelas redes sociais. A deputada confirmou que a estratégia do PL é dobrar o número de parlamentares no Congresso. O partido tem 49 deputados e 7 senadores. A expectativa é que até o dia 1º de abril, fim da janela partidária, outro grupo também assine a ficha de filiação, incluindo Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis.

Fonte: Jovem Pan


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?