Anitta sobre sucesso de Envolver: “Não é sorte, tem estratégia”

Publicidade

Nesta terça-feira (22/3), a música Envolver, mais novo recente hit de Anitta, aparece no TOP5 das músicas mais escutadas no ranking mundial do Spotify. O sucesso, que consagra a carreira internacional da artista, é fruto de uma estratégia.
No YouTube, Envolver já ultrapassou 65 milhões de visualizações e aparece como um dos vídeos em alta da plataforma. Sobre o sucesso, Anitta enfatiza que é fruto de muito trabalho.

“Não é sorte. Existe, sim, uma inteligência por trás. Cada lançamento tem sua estratégia. Com Envolver não foi diferente. Foi feito muito investimento de tempo em criação, divulgação, planos de marketing… fico muito feliz que o resultado esteja sendo colhido”, disse Anitta, em entrevista ao O Globo.

Grande parte do sucesso da música se deve a viralização no TikTok. A coreografia, na qual se deve apoiar as mãos no chão e rebolar o quadril, virou trend na plataforma de vídeos curtos.
Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria forçar para lançar isso sozinha”, revelou a cantora aos seus fãs.

Veja o clipe de Envolver:

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?