Após festa, Jessilane solta puns no quarto, é zoada por colegas e leva bronca da produção

Publicidade

Jessilane Alves deu trabalho para os colegas do quarto Grunge na madrugada desta quinta-feira. Após a festa do líder Lucas, a professora se sentiu indisposta e teve flatulência. Ela se deitou no quarto e começou a soltar vários puns.

Linn da Quebrada dividia a cama com a amiga, já que Gustavo foi dormir com Laís no quarto Lollipop. Quando Douglas Silva chegou para dormir, ele sentiu o cheiro estranho. “O que aconteceu aqui?”, perguntou o ator. Paulo André respondeu que Jessilane tinha “cagado na cama” com suas “bufas”.

Alguns momentos depois, Jessilane afirmou estar se sentindo mal e disse estar com vontade de vomitar. O pessoal do quarto perguntou se ela precisava de atendimento médico, mas a professora disse que não. “Vai dormir de conchinha”, brincou Douglas. “Imagina estar de conchinha e a Jessi soltar um pum”, se divertiu Paulo André. “P.A. vamos respeitar”, pediu Jessilane.

Mas a situação estava tão feia que nem Linn da Quebrada aguentou. “Ai não, Jessi, você peidou de novo. Amiga, você está podre mesmo”, disparou. “Chama o atendimento médico”, rebateu Jessilane, irritada com as brincadeiras dos colegas. Os confinados do quarto Grunge tiveram crises de riso e Jessilane decidiu ir dormir na área externa da casa, o que é proibido.

Triste, Jessilane recebeu um alerta da produção quando estava perto da piscina. Ela voltou imediatamente e dormiu com Lina.


Fonte: O Dia

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?