‘BBB 22’: inimigo do funk! Anitta e Ludmilla comentam o comportamento de Rodrigo. ‘Precipitada’

Publicidade

Rodrigo Mussi tem virado um participante do ‘BBB 22’ polêmico e foi alvo de diversos comentários na web, inclusive de Anitta e Ludmilla. A ‘Girl From Rio’ expressou arrependimento de ter brincado sobre ficar com ele, enquanto Lud deu a entender que não estava acreditando na postura de ‘querer aprender’ sobre pautas polêmicas no programa. Entenda!

Anitta mal podia esperar para encontrar Rodrigo Mussi, do “BBB 22”, seu crush declarado, do lado de fora da casa. No entanto, o brother vem desagradando alguns fãs pela forma como age na casa e a cantora parece estar entre eles, assim como Ludmilla, cuja mulher também está confinada.

“Está ladeira abaixo esse crush hein? Para que fui me precipitar?”, escreveu Anitta, no Twitter. Na mesma rede social, com apenas uma hora de diferença, Ludmilla também pareceu comentar sobre o brother. “Gente e esse boy fazendo a linha sonso?”, escreveu a mulher de Brunna Gonçalves.

O gerente comercial gosta de discutir o jogo com os colegas, mas, nesta sexta (21), procurou Linn da Quebrada para falar sobre outro assunto, em repetidos momentos: identidade e expressão de gênero. Tudo começou após ele ser repreendido por Vyni e Maria ao usar o termo “traveco” se referindo à uma história contada por Eliezer anteriormente.

ENTENDA A FALA DE ANITTA E LUDMILLA SOBRE RODRIGO NO ‘BBB 22’

As cantoras estavam se referindo ao fato de que, Rodrigo passou o último dia praticamente inteiro indo atrás dos colegas de confinamento que fazem parte de minorias, como Lina e Douglas Souza, para falar sobre suas causas.

A situação foi tão notória que até mesmo o ator, sua dupla na “Superprova” que os consagrou líder e anjo, resolveu dar um toque no colega. O momento se tornou desconfortável, o que foi reconhecido por Rodrigo mais tarde, porque ele abordou Douglas quando estava comendo e conversando com Pedro Scooby e Maria.

“Pô, eu não entrei aqui para te educar sobre isso, lá fora que tu tinha que ter procurado. Se tem interesse, lá fora também tinha que ter, entendeu? Não estou te dando fora de nada”, expressou Douglas. Rodrigo insistiu em falar sobre assuntos polêmicos e isso desagradou parte do público.

Alguns chegaram a apontar que poderia fazer parte até mesmo de uma estratégia do brother, já que ele é conhecido por estar sempre bolando estratégias de jogo. Foi em meio a comentários do tipo que as divas também se pronunciaram.

ANITTA LAMENTA CRUSH ANTERIOR EM RODRIGO, DO ‘BBB 22’

No caso de Anitta, as afirmações ficam mais claras por ela ter expressado várias vezes seu interesse e atração por Rodrigo Mussi. Anteriormente, ela havia mencionado a beleza do participante e disse que estava “esperando ele na porta do projac”.

Depois, ele foi um dos BBBs da edição deste ano que a elogiou e exaltou, assim como Vinícius fez na frente de Brunna Gonçales, deixando-a desconfortável, já que vem evitando todo tipo de alusão à cantora rival de sua mulher na casa.

Quando ouviu as afirmações de Rodrigo sobre ela, Anitta comemorou e ainda brincou em seguida, quando o paulista falou que não pretendia beijar ninguém na casa. “É porque ele é tão intuitivo que já sabe que eu estou esperando ele aqui fora”, disse ela.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?