BBB22: Anitta dispensa Paulo André e já mira em outro brother

Publicidade


Que Anitta não perde tempo todo mundo já sabe, né? E a cantora, que já demonstrou interesse em Rodrigo Mussi, segundo eliminado do “BBB22“, agora está de olho em Gustavo, o affair de Laís no reality show. Em sua conta no Twitter, a carioca dispensou Paulo André e já deu o recado ao curitibano.

“E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade”, escreveu Anitta, citando o ex, Pedro Scooby.


Um pouco antes, a artista saiu em defesa de Scooby, que foi parar em seu primeiro “Paredão” depois de ser indicado pelo Líder Lucas no último domingo, 13 de março. Após a formação da berlinda, os brothers tiveram diversos bate-bocas e pequenas discussões, o que fez com que Anitta defendesse o surfista.

Ela contou que a briga entre Scooby e Lucas, quando o ex-namorado falou sobre a vontade de estar na casa, reflete apenas um comportamento do carioca. Para a cantora, nada além do que ela realmente já conhecia antes do programa.

“Revivendo certas conversas que tive na vida (e que me trouxeram um lado bem positivo, porque antes eu vivia tensa com o trabalho etc etc)”, explicou.

Em seguida, a poderosa ainda destacou que o jeito despreocupado de atleta a irritava e, ao mesmo tempo, deixou algumas lições para sua vida. Para a cantora, rendeu até um apelido específico para o atleta.

O apelido que eu chamava o Scooby era ‘tudo certo’, porque gente, acreditem ou não, para ele está TUDO CERTO sempre. O mundo está acabando? ‘Vai estar tudo certo amanhã’, ‘a vida é linda’. ‘Meu deus, Pedro perdi não sei o que’: ‘tá tudo certo’”

A cantora seguiu seu discurso, pedindo para que os fãs contassem quantas vezes Pedro fala ‘tá tudo certo’ ao longo do dia. Para ele, os problemas sempre tem uma solução simples e de fácil solução. É só olhar com humildade para cada complicação.

Tudo vai estar sempre certo. Eu não sabia se ria ou se chorava. Comecem a contar quantas vezes ele fala ‘tudo certo’ nas 24h do dia e vocês vão entender.

– Acabou todo meu dinheiro? ‘Tudo certo vamos ali vender picolé na praia’

– Estou doente! ‘Tudo certo amanhã vai tá melhor’

Anitta finalizou seu discurso lembrando que aprendeu a lição com o surfista e isso fez com que ela mesmo aprendesse a lidar com a vida de uma forma mais leve.

“Difícil acreditar, mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e ‘tudo certo’. Eu, graças a Deus, aprendi esse ‘tudo certo’ um pouco e trouxe pra minha vida, se não eu já estava doidinha da cabeça”, finalizou.

Fonte: O Fuxico

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?