BBB22: na cama, Vyni faz proposta ousada para Eliezer. Veja o momento

Publicidade


Após ser indicado para o paredão pela primeira vez, no BBB22, Vyni disse algo para Eliezer que repercutiu na web. Os dois estavam deitados na cama enquanto e conversavam, quando Eliezer questionou o fato do cearense se dizer uma “quenga”, mas mesmo assim não transar. A resposta que recebeu também conteve uma proposta para “resolver” a situação do emparedado.
“Você é uma quenga que não transa? Não beija na boca”, pontuou Eli. Vyni prontamente retrucou: “Eu sou uma quenga recatada. Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama.”

Eliezer, então, fala em tom de brincadeira: “Olha hein, você me respeita, safadeza!”. Os dois então voltam ao assunto que estavam no começo da conversa, com uma indireta da parte de Vyni. “O que os olhos não sentem… o coração não vê”, disseram.

O gerente de marketing manteve um casal com Maria nas primeiras semanas da casa, no entanto, desde a expulsão da sister, “trocou” de casal e tem mantido um relacionamento com Natália. Em mais de uma oportunidade, Vyni fez brincadeiras com o tom parecido com o desta madruga e isso tem sido notado pelo público, que torce para que o cearense não faça mais essas brincadeiras, para “se preservar”. No sábado (12/3), após a prova do anjo, quando Eliezer foi escolhido para o monstro por Arthur, Vyni pediu para ser colocado junto ao amigo e aliado na casa.

 

 


Fonte: Metropóles

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?