Chega ao fim o namoro de Kevinho com Gabriela Versiani

Publicidade


Chegou ao fim o namoro do funkeiro e influenciador digital Kevinho com Gabriela Versiani. Eles estavam juntos a mais de 2 anos e eram um dos casais mais seguidos nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (15), Kevinho escreveu um longo texto em seus stories, no Instagram, expressando todo o momento dos últimos anos.

“Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que eu vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de dois anos juntos. Nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vão ser eternos em meu coração! Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível, e eu sou muito grato por tudo que vivemos. No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você, @gabrielaversiani. Com carinho: Kevin”, escreveu o funkeiro.

“Obrigada por tudo. Eu te amo para sempre”, escreveu Gabriela também em seus stories.  “Te amo pra sempre e nem tenho palavras para te agradecer e dizer o quanto você é especial nam inha vida. Continuarei te vendo brilhar (agora um pouquinho mais distante de você), mas sempre sendo sua fã número um! Obrigada por transformar minha vida! Você vai estar para sempre no espaço mais lindo do meu coração”, finalizou a modelo após repostar post de Kevinho.

Gabriela Versiani possui mais de 3 milhões de seguidores somente no Instagram e hoje é modelo e influenciadora digital. Ela agora entrou para a lista de ”ex” namoradas de Kevinho, que nos últimos anos, também se relacionou com Flávia Pavanelli.

Fonte: R7

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?